Agora passado alguns dias da campanha, depois de um breve descanso, escrevo para agradecer a dedicação de todos que de alguma forma se moveram para construir nossa campanha.
Nosso projeto avançou a nível nacional, embora pouco, mas tivemos dificuldades aqui no RS. Estamos abrindo um período de avaliações que logo serão socializadas, mas temos uma certeza. O PSOL segue sendo um partido necessário para apresentar um projeto alternativo para o país e isso torna nossa luta vitoriosa.
Construímos mais um pouco de nosso projeto, e em condições adversas, aproximamos novos companheiros, construímos novas referências públicas e demonstramos uma alternativa.
Nossos quase 700 votos, sem tempo de TV, sem militância profissionalizada, muito menos paga, sem muito dinheiro, sendo escondido como candidato da Região Sul pelo próprio PSOL, sofrendo com a queda geral da legenda do PSOL, fizemos quase que um milagre. Entre as candidaturas que operaram nestas condições, fomos disparados os mais votados. Portanto temos muito o que comemorar e o que pensar para o futuro.
Desde já convido a todos a se somarem na militância de nosso partido e em nossos movimentos. Ao mesmo tempo me coloco a disposição para estar junto as lutas dos companheiros.
Mais uma vez, muito obrigado pela dedicação, nossa luta socialista continua.
Sigo escrevendo no blog www.contramola.blogspot.com me sigam lá.
Mário San Segundo