28 de jul. de 2010

Dia de panfletagem em Porto Alegre

Hoje eu, Neiva, Berna, nossa candidata ao senado, e outros apoiadores, estivemos panfletando em frente ao Mercado Público de Porto Alegre. Conversamos com muita gente e várias professoras e jovens pararam para conversar conosco.

O mais legal foi que encontrei um ex-colega do CAVG de Pelotas, escola onde fui da direção do Grêmio Estudantil (GECPO) e iniciei a minha história na militância. Ele, que agora estuda geografia na FURG, ficou muito empolgado com minha candidatura me dando apoio. Coincidência, quando cheguei em frente a um computador ao abrir meu orkut na internet, lá estava outro ex-colega, o Duca, também do CAVG, me dizendo belas palavras que me deixaram bastante emocionado e feliz em saber que a política que fiz até aqui serviu para muitas pessoas me considerarem digno de confiança.

Como diriam velhos camaradas “a boa política deixa pegadas”.

Vai a seguir seu carinhoso depoimento:

“Pô cara!!! eu nem sabia da tua candidatura.... muito massa!!!! Orgulho de ti
meu velho!!! mas nós (eu, Braiam, Dudu, Andre e todos) na época do CAVG, já
sabia e brincava q tu iria longe .....!!!
é isso ai negaum!! abraço e toda força pra ti.
valeu
t+”

Veja fotos da panfletagem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário